Este cão da Virgínia não apenas salvou um cervo do afogamento pulando em um lago e nadando ao lado do pequeno cervo, mas os dois animais evidentemente se tornaram melhores amigos durante a experiência angustiante.
Algumas semanas atrás, Ralph Dorn não conseguiu encontrar sua Harley goldendoodle , ele escreveu em um post no Facebook. Bem, Harley estava no meio de um lago, mas por uma razão muito boa. Ele estava conduzindo o cervo de volta à costa. Dorn esperou por eles na margem e tirou o cervo da água. Foi quando Harley começou a lamber o cervo. Hora de limpar!
A Harley não queria deixar o filhote, disse Dorn ao nosso site. Ele apenas continuou o lambendo, interagindo e cuidando dele.
A mãe do cervo logo recuperou sua prole, mas os novos amigos se reuniram no dia seguinte. Naquela manhã, Harley estava correndo de janela em janela, escreveu Dorn no Facebook. Quando ele abriu a porta, eles ouviram um animal chorando. Com certeza, foi o cervo, que parou de chorar quando Harley chegou.
Os dois amigos tocaram os narizes, e o cervo conseguiu se acalmar antes que a mãe cervo chegasse e pegasse seu filhote. As doces interações de Harley não surpreenderam Dorn. Seu filhote é um cão de terapia que fará amizade com quase todo mundo.
Podemos dizer imediatamente, mesmo quando filhote, que ele tinha um coração tão bom, disse Dorn à People. Ele sempre foi assim com crianças e animais. Ele ama todos eles.
Bom menino, Harley!
