Cachorro de rua salva a vida de uma menina de 3 dias em Nova Delhi
Um cachorro é chamado de melhor amigo do homem, alguém que pode até mesmo perturbar sua própria vida para garantir a segurança e o bem-estar de seu dono. Nova Delhi: Um cachorro é chamado de melhor amigo do homem, alguém que pode até mesmo perturbar sua própria vida para garantir a segurança e o bem-estar de seu dono.
Existem várias histórias de amizade entre humanos e cães, mas a recente que aconteceu na Arábia Saudita fará com que tudo no passado pareça tão pequeno. Vai surpreendê-lo, bem como dar-lhe lágrimas felizes. Um cachorro de rua salvou a vida de uma menina de três dias que aparentemente foi abandonada por sua mãe em uma lata de lixo.
O jornal saudita 'Sada' noticiou a notícia com fotos de tirar o fôlego do cachorro segurando o recém-nascido na boca. A história De acordo com as reportagens publicadas pelo diário, o cão estava com fome e perambulava pelas ruas em busca de comida, mas infelizmente não encontrou nada.
Ele avistou um bebê recém-nascido que ainda tinha o cordão umbilical preso ao corpo. E o que ele fez em seguida não apenas mostrou a sensibilidade do animal em relação aos humanos, mas também provou por que o cachorro é chamado de animal leal. O cachorro sabia que o bebê não estava indo bem, então ele garantiu que o bebê não sofresse mais danos. Ele colocou a recém-nascida em sua boca e a tirou das ruas perigosas em busca de um lugar seguro.
Ele levou o bebê para a casa mais próxima e a colocou na varanda, informou o diário. Foi depois do latido contínuo da cadela que os internos da casa viram o estado chocante do bebê recém-nascido e o levaram às pressas para o hospital. Foi relatado que ela estava bem e sofreu apenas alguns ferimentos, conforme os últimos relatórios.
O jornal saudita escolheu a notícia depois que as imagens de cachorro e bebê se tornaram virais nas mídias sociais na região do Golfo. No entanto, não está claro onde exatamente o incidente aconteceu. A lealdade do cão O que este cão de rua fez não é menos que um ato heróico; afinal, ele salvou a vida de um humano quase das garras da morte.
O cachorro estava com fome e a condição do bebê era crítica; ele poderia facilmente ter comido o bebê humano para satisfazer seu desejo, mas ele se concentrou em salvar a vida do recém-nascido, mantendo seu próprio estado de lado. Vamos apenas torcer para que ele tenha alguma comida depois do grande trabalho duro.
