Cachorro salva a vida de bebê alertando o dono que o bebê não estava respirando

Cachorro salva a vida de bebê alertando o dono que o bebê não estava respirando

 Henry, o Boston Terrier , estava dando nos nervos de sua mãe na noite de segunda-feira em sua casa em Connecticut. Todos os cães fazem isso - e geralmente não nos importamos muito - mas esse carinha continuou abrindo a porta de onde um bebê doente estava tentando dormir.

"Eu continuei a enxotá-lo, meio com raiva", disse Kelly Dowling, dona de Henry e mãe do bebê, ao Hartford Courant . "Eu tinha acabado de fazê-la dormir e ela não estava se sentindo bem."

Eventualmente, Henry acordou o garoto, e Dowling ficou irritado. Mas a raiva logo se transformou em preocupação com a filha, que mal conseguia respirar. No final da noite, ficou claro que a persistência de Henry salvou o dia.

O bebê de 9 meses estava com resfriado e já estava tomando medicação. A porta do berçário tinha uma trava defeituosa, então Henry e sua "cabeça de aríete" conseguiram empurrá-la para abri-la, disse Dowling ao Courant. Ele então cheirava e olhava para seu pequeno irmão humano. Normalmente, ele relaxa quando Dowling o empurra para longe, mas ele continuou.

Depois que ele finalmente acordou o bebê, Dowling e seu marido notaram que seu choro soava diferente e ela estava lutando para respirar, até ficando azul, de acordo com o jornal. A família de quatro pessoas dirigiu em alta velocidade para o hospital infantil de Connecticut em Hartford de sua casa em Glastonbury.


Lá, a equipe médica conseguiu desobstruir as vias aéreas do bebê, melhorando sua condição. Henry, enquanto isso, receberá ainda mais presentes de Natal por seu provável ato de salvar vidas.

"Vou ter que fazer compras novamente para ele porque já lhe dei tudo de sua meia", disse Dowling ao Courant.

Dowling documentou a história em uma série de tweets , o primeiro dos quais ganhou mais de 25.000 retuítes e quase 243.000 curtidas.

Não sei o que teria acontecido se ele não a tivesse acordado, escreveu ela. Nós não merecemos cães.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem